AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres está preparado para atendimentos durante o Carnaval

Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres está preparado para atendimentos durante o Carnaval

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Para atender aos moradores da região de Torres e veranistas, especialmente durante períodos de grande movimento, como o Carnaval, o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, administrado pela Associação Educadora São Carlos (AESC) desde 1997, tem uma equipe de profissionais que é ampliada para oferecer todo o suporte necessário às demandas do verão. Embora a atenção prioritária seja voltada ao SUS, a instituição também recebe pacientes de convênios e particulares.

A estrutura conta com 73 leitos, serviços de ambulatório em cirurgia geral, urologia, traumatologia e ortopedia, além dos exames diagnósticos em radiologia, ultrassonografia, mamografia e tomografia. Com equipes médica e de enfermagem qualificadas, o hospital realiza atendimentos de emergência em clínica médica, pediatria e obstetrícia, bem como procedimentos em cirurgia geral e traumatologia. Também dispõe de unidades especiais para saúde mental adulto, AVC Clínico e Centro de Tratamento Intensivo Adulto.

No verão ocorre a contratação de novos técnicos de enfermagem e enfermeiros, que são treinados para atuar na área de emergência. Os atendimentos passam por classificação de risco, focando nos casos mais graves e encaminhando atendimentos para serviços da região, dependendo da modalidade. Desde o início de 2020, também é oferecida mais uma sala de atendimento para quem chega ao Nossa Senhora dos Navegantes. Toda a preparação das equipes tem como objetivo tranquilizar moradores e foliões que escolhem Torres para viver e se divertir.

Fonte: AESC

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing