AO VIVO
AO VIVO
Home Uncategorized Boletim Epidemiológico com dados da Prefeitura de Torres e Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

Boletim Epidemiológico com dados da Prefeitura de Torres e Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou seu Boletim Epidemiológico ontem, 21 de abril, terça-feira, às 17h, no qual constava um aumento nos casos descartados para coronavírus.

De acordo com a Secretária, o fato se deve pela inclusão dos resultados de testes realizados na rede privada, que a partir desse Boletim estarão computados nos dados do Município. Na divulgação, Torres possui 14 casos confirmados de Covid-19, sendo que todos estão curados, por já ultrapassarem o período de 14 dias e as últimas 72h sem sintomas da doença, conforme critérios da Organização Mundial da Saúde (OMS).

E, até o momento, não ocorreu caso de óbito com munícipe de Torres. O Boletim informa ainda que são sete os casos suspeitos, aguardando resultados de exames em isolamento domiciliar.

Ao todo, são 76 casos descartados da infecção COVID-19 e 38 casos em monitoramento, pessoas com síndrome gripal, que não realizaram a coleta para exame, mas encontram-se também em isolamento domiciliar.

Dados do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes

Já o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes emitiu seu último Boletim na segunda-feira, 20 de abril, às 17h, e informava que na ala de internação/emergência contava com três pacientes com suspeita para Covid-19.

Também, no Hospital, até o momento, realizou duas altas de pacientes confirmados com Covid-19, que realizaram tratamento hospitalar e registou o óbito de um paciente, o qual residia em Arroio do Sal.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing