AO VIVO
AO VIVO
Home » Sul catarinense e Litoral Norte gaúcho se aproximam de 100 casos confirmados para Covid-19

Sul catarinense e Litoral Norte gaúcho se aproximam de 100 casos confirmados para Covid-19

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No Sul catarinense, conforme Boletim divulgado ontem, quarta-feira, 13, às 18h, mostra que a região registra quase 100 casos confirmados da Covid-19. O município de Sombrio permanece com alta taxa de incidência, com 47 casos confirmados. Mais quatro municípios permanecem com taxas altas de incidência da doença: Santa Rosa do Sul, Balneário Gaivota, Timbé do Sul e Balneário Arroio do Silva.

O Sul catarinense tem registro de 98 casos confirmados da Covid-19, destes pacientes, 73 estão recuperados e 6 morreram em decorrência da doença. Apenas três municípios não confirmaram até o momento nenhum caso do novo coronavírus: Ermo, São João do Sul e Morro Grande.

No Litoral Norte Gaúcho, Torres possui o maior número de casos confirmados, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado ontem, 13, às 17h30min, registrando 30 casos confirmados, com 28 recuperados, um paciente em isolamento domiciliar e um óbito.

São 18 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Quatro pacientes encontram-se em tratamento hospitalar e 14 em isolamento domiciliar. São 244 casos descartados da infecção Covid-19 em Torres.

Além de Torres, Três Cachoeiras é o segundo município com maior incidência da doença, com 14 confirmados, dos quais oito estão recuperados, um paciente aguarda resultado de exame e 27 descartados.

A região do Litoral Norte conta com 91 casos confirmados, destes 64 recuperados e quatro óbitos.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing