AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Funcionária da Prefeitura de Araranguá é diagnosticada com Covid-19

Funcionária da Prefeitura de Araranguá é diagnosticada com Covid-19

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma funcionária da Prefeitura de Araranguá foi diagnosticada com o novo coronavírus e o prédio do Executivo está fechado na manhã desta segunda-feira, dia 18, para desinfecção, que já iniciou na noite de domingo, dia 17, na área externa. A higienização interna do prédio começou na manhã desta segunda-feira, com água sanitária e álcool em todas as salas do prédio.

Segundo o secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Araranguá, Alderi de Castro, por orientação da Secretaria de Saúde, a higienização interna da Prefeitura está sendo realizada na manhã desta segunda-feira e o atendimento será feito de forma segura, com controle de distanciamento, controle de entrada e atendendo apenas serviços essenciais.

“Estamos atendendo externamente apenas no período da tarde, das 13h30min às 17h30min”, afirmou Alderi, salientando que este é o horário de atendimento, desde o retorno das atividades, na volta da quarentena.

Ainda, segundo o secretário, funcionários com suspeitas de sintomas de Covid-19 foram encaminhadas ao centro de triagem, estão afastados e sendo monitoradas pela Saúde do município.

Na manhã desta segunda-feira, a Prefeitura emitiu uma nota confirmando um caso de Covid-19 entre os funcionários:

Nota Oficial

O Governo do Município vem através desta nota informar que:

O Comitê de Enfrentamento e Combate à Epidemia do COVID-19 comunica que alguns servidores públicos municipais que apresentaram sintomatologia para o Coronavírus realizaram coletas neste final de semana e um deles positivou.

Os funcionários com suspeita foram afastados e se mantém em isolamento residencial com o monitoramento da Secretaria de Saúde.

Lembramos que o prédio da prefeitura passa por higienização na manhã desta segunda feira, dia 18. E que o expediente para atendimento ao público permanece sendo das 13h30 às 17h30.

Fonte: C1 Portal