AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Confira novas informações sobre o boletim epidemiológico da região do litoral norte

Confira novas informações sobre o boletim epidemiológico da região do litoral norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (18ª CRS) com sede em Osório e ligada a Secretaria Estadual de Saúde do RS emitiu o novo Boletim Epidemiológico Nº 62/2020 na noite de ontem, quarta-feira, 8 de julho, às 21 horas.

O monitoramento feito pela 18°CRS foi preenchido com dados de 20 municípios da região, até o fechamento do boletim. O Litoral Norte gaúcho atinge 1.137 casos positivos e chega a 30 óbitos.

Além disso, o Hospital São Vicente de Paulo reduziu o número de leitos de UTI de 10 para 7 devido ao desabastecimento de medicamentos necessário são tratamento de pacientes de Covid-19.

Desta forma, a região teve uma redução de 47 para 44 leitos no total de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na região, 22 leitos para doenças gerais e 23 exclusivos para Covid-19. Até o momento, dos 1137 casos confirmados, 773 estão recuperados da doença. Os casos ativos, que são os pacientes em isolamento domiciliar ou hospitalar em recuperação da Covid-19, diminuíram um caso desde o último boletim do dia 04 de julho, sábado, registrando 334 ativos.

Veja o boletim completo abaixo:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing