AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Veículo sai da pista e capota às margens da BR 101 em Passo de Torres nesta manhã de sexta-feira

Veículo sai da pista e capota às margens da BR 101 em Passo de Torres nesta manhã de sexta-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No início da manhã desta sexta-feira, 10 de julho, por volta das 8h, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Passo de Torres efetuou atendimento de acidente de trânsito, com saída de pista seguido de capotamento em Passo de Torres.

De acordo com informações do CBMSC, o veículo de placas de Porto Alegre seguia para Garopaba/SC e no KM-461, na Rodovia BR-101, a condutora teria perdido o controle do veículo, capotando na vegetação.

No acidente estavam duas mulheres com cerca de 30 anos, uma delas com suspeita de fratura em membro inferior, e uma criança de 8 anos de idade, que saiu do veículo após o capotamento e foi encontrada estável pela equipe de socorro.

O CBMSC utilizou a viatura Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-22) para uma avaliação inicial, estabilizando o veículo até a chegada da guarnição do Auto Socorro de Urgência (ASU-449), que realizou o atendimento pré-hospitalar e conduziu as vítimas para o Hospital Dom Joaquim de Sombrio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.

[Best_Wordpress_Gallery id=”10″ gal_title=”Veículo sai da pista e capota às margens da BR 101 em Passo de Torres nesta manhã de sexta-feira”]

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing