AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Hoje, quarta-feira às 17h: Live desta semana promovida pela CNBB Sul debate realidade carcerária

Hoje, quarta-feira às 17h: Live desta semana promovida pela CNBB Sul debate realidade carcerária

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na sequência da série de lives Caminhos de Fé e Profecia, esta semana o espaço acolhe o padre Edson Thomassim e a agente de pastoral Vera Dalzotto para debater o tema Os encarcerados: privados de quê? . A live é na quarta-feira, 15, às 17h.

Com o objetivo de refletir a realidade carcerária no Brasil e no Rio Grande do Sul e a atuação da Pastoral Carcerária, os convidados partilharão sua experiência pastoral, abordando também a situação das mulheres nos cárceres e a proposta da Justiça Restaurativa.

Pe. Edson Thomassim é Coordenador da Pastoral Carcerária no Regional Sul 3 e Vera Dalzotto coordena no Estado o grupo que reflete a questão da mulher presa, além de ser também Assessora Nacional da Justiça Restaurativa.

Caminhos de Fé e Profecia

série de lives do Regional Sul 3 da CNBB é um espaço de diálogos sobre temas sociais, relacionado-os com a nossa fé e a espiritualidade cristã. As lives contam sempre com convidados que, além de falarem sobre o tema proposto, têm também o compromisso de apontar caminhos para uma sociedade promotora da vida e do bem viver.

As lives são realizadas com o apoio da Pastoral dos Surdos Regional, através de agentes voluntários que fazem simultaneamente a tradução ao vivo para LIBRAS.

A série de lives continua nas próximas semanas. Confira a programação:

Fonte: CNBB

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing