AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Parceria promovida pela Prefeitura com o Presídio Estadual Feminino disponibiliza máscaras para a população carente

Parceria promovida pela Prefeitura com o Presídio Estadual Feminino disponibiliza máscaras para a população carente

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Cerca de 1.500 máscaras elaboradas pelas apenadas do Presídio Estadual Feminino foram entregues à Prefeitura nesta quarta-feira, 22 pela diretora Cátia Alessandra Oliveira de Melo. A iniciativa resulta da parceria de três Secretarias Municipais com o Presídio, possibilitando o acesso de máscaras pela população carente.

Estas máscaras são incluídas nos kits de higiene que serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. A confecção das máscaras ocorre desde o fim de maio, após tratativas dos titulares das Secretarias do Trabalho, Indústria e Comércio, Assistência Social e da Saúde de Torres, com a diretora do Presídio.

O objetivo é a confecção de dez mil máscaras. As apenadas foram capacitadas pela artesã voluntária Lúcia Dias, da Casa da Terra, gerenciada pela SMTIC, e o material utilizado é fornecido pela Prefeitura. A iniciativa é mais uma ação de enfrentamento à Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing