AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Novos dados sobre contaminação do novo coronavírus no litoral Norte é divulgado

Novos dados sobre contaminação do novo coronavírus no litoral Norte é divulgado

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Novo Boletim Epidemiológico com dados do Litoral Norte foi divulgado na noite de ontem, 29 de junho, quarta-feira, pelo Centro de Operações de Emergências (COE) da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (18ªCRS).

Na atualização estão registrados 2.443 casos confirmados desde o início da pandemia, 55 internados em hospitais da região e traz três novos óbitos, dois em Capão da Canoa e um em Santo Antônio da Patrulha, chegando ao total de 62 pessoas que perderam a vida em decorrência da Covid-19.

Conforme o Boletim, apenas o Hospital São Vicente de Paulo em Osório apresenta desabastecimento de medicamentos de UTI e mantém quatro leitos operacionais exclusivos para pacientes não intubados.

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes chegou a 100% da taxa de ocupação na noite de ontem. O número de casos ativos da doença, ou seja, o número de pessoas que estão em recuperação da Covid-19 em isolamento domiciliar ou em hospitais, com potencial de contaminação de outras pessoas, caso não realizarem o isolamento, atinge a marca de 672 casos.

O Boletim apresenta também informação sobre a faixa etária dos casos confirmados, o qual apresenta a maior incidência entre 30 e 49 anos, com 960 casos.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing