AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Confira os últimos dados da Covid 19 no Litoral Norte gaúcho e no Extremo Sul catarinense

Confira os últimos dados da Covid 19 no Litoral Norte gaúcho e no Extremo Sul catarinense

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Litoral Norte gaúcho, de acordo com o último Boletim Epidemiológico da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, emitido na noite de ontem, 11 de agosto, terça-feira, a região atinge a marca de 3.332 casos confirmados de Covid-19, desde o início da pandemia e um novo óbito foi registrado em Osório, chegando ao total de 88 pessoas falecidas em decorrência do novo coronavírus.

Já no Extremo Sul catarinense, no mesmo período de pandemia, a região registra 2.952 casos confirmados.  Conforme Boletim Epidemiológico da Associação dos Municípios do Extremo Sul catarinense (Amesc), divulgado na noite de terça-feira, 11, desde o início da pandemia 49 pacientes morreram.

O número de recuperados na região gaúcha chega a 2.554  e no Extremo Sul catarinense os recuperados somam 1.988 pacientes.

Em relação as taxas de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Litoral Norte seguem altas.

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres segue pela segunda semana consecutiva com 100% dos leitos ocupados. O Hospital São Vicente de Paulo em Osório, também está na capacidade máxima de 100%. O Hospital Santa Luzia em Capão da Canoa chega a 91% e o Hospital de Tramandaí em 88% dos leitos ocupados.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing