AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE À meia-noite pedágios da Freeway iniciam novas operações

À meia-noite pedágios da Freeway iniciam novas operações

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

À zero hora deste sábado, 15 de agosto, começa a cobrança da tarifa no novo pedágio de Gravataí, no km 60, e as atividades na praça do km 77 serão encerradas. Já no pedágio de Santo Antônio da Patrulha, no km 19, inicia a cobrança bidirecional. A tarifa atual de R$ 9,20, paga somente em direção ao litoral, será reduzida pela metade e R$ 4,60 passarão a ser cobrados nos dois sentidos.

Ao todo, serão 25 cabines em funcionamento em ambas as praças, entre bidirecionais, mistas e com cobrança automática. Em Santo Antônio, esse número representa um acréscimo de 9 cabines em relação às 16 atualmente em operação no local, gerando mais agilidade no atendimento aos usuários. A concessionária CCR Via Sul destaca que as passagens automáticas funcionarão normalmente em ambas as praças.

A concessionária orienta que os usuários redobrem a atenção e os cuidados ao trafegarem pelos locais, respeitando a sinalização e redução de velocidade. Na praça de Santo Antônio, especialmente, haverá mudança de comportamento do motorista que, com a cobrança bidirecional, terá, obrigatoriamente, que parar também no sentido Porto Alegre. Fonte: CCR Via Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing