AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Brigada Militar prende homem com mais de 20 pés de maconha em Torres

Brigada Militar prende homem com mais de 20 pés de maconha em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na noite do último sábado, 15 de agosto, na Estrada do Mar, em Torres, próximo ao Tamburiqui, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2BPAT), e policiais militares do Policiamento Ostensivo (CRPO), prenderam um homem por tráfico de drogas.

Após informações de que um casal estaria vendendo e cultivando drogas, e o homem estaria foragido do sistema prisional, os policiais realizaram diligências e localizaram o casal (homem de 35 e a mulher de 28 anos).

No local, foram encontrados 22 pés de maconha, uma porção embalada da mesma droga, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, uma câmera de videomonitoramento, material utilizado para fracionar a drogas, três telefones celulares e mais de R$ 300. Ainda em consulta ao sistema da Brigada Militar constatou-se que o homem estava foragido do sistema prisional pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e havia também um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo com lesões.

O homem que possuía antecedentes por roubo a pedestre, porte de arma, entre outros crimes, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing