AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Confira dados atuais sobre a COVID-19 em Torres

Confira dados atuais sobre a COVID-19 em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No mais recente Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde às 17h30min de ontem, segunda-feira, 17 de agosto, sobre a COVID-19 em Torres, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 579 casos confirmados, com 487 recuperados, 78 pacientes em isolamento domiciliar e seis óbitos.

Estão hospitalizados, três paciente de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e três pacientes em leito comum. Tem dois pacientes de Torres internados em outros municípios. De outros municípios, um paciente na UTI e cinco pacientes em leito comum.

O total de casos ativos em Torres é de 86. São 109 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Cento e quatro pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e três estão em tratamento hospitalar, em leito comum.

O Boletim registra dois óbitos em investigação. Já são 2601 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing