AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Falece o radialista Nelson Peres, a voz do Festival Internacional de Balonismo de Torres

Falece o radialista Nelson Peres, a voz do Festival Internacional de Balonismo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A equipe da Rádio Maristela, com profundo pesar, informa o falecimento do radialista Nelson Peres, na tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, em Porto Alegre. Nelson Peres, considerado com uma das principais vozes do Festival Internacional de Balonismo de Torres.

O radialista havia enfrentado um problema cardíaco há cerca de 20 dias, sendo hospitalizado em Criciúma para um procedimento cirúrgico e transferido para entidade hospitalar em Porto Alegre. De acordo com informações de amigos próximos, durante as internações hospitalares, possivelmente foi infectado pelo novo coronavírus, o que agravou seu estado de saúde, vindo a óbito.

O corpo será cremado amanhã, 20 de agosto, às 10h, no crematório de São Leopoldo. Não ocorrerá velório, devido os protocolos de Isolamento Social.

Uma vida dedicada à projetos de comunicação

Nelson, que atualmente estava dedicado a Rádio Comunitária Cultural FM de Torres, tem passagem por diversas emissoras, fazendo parte especialmente da história da Rádio Maristela, no ano de 1985, apresentando os principais programas jornalísticos e entrevistas. Além de inúmeros outros projetos como locutor oficial do Festival Internacional de Balonismo e eventos em Torres e região.

Deixa seu legado não só aos colegas das emissoras que colaborou, como também ao radialismo da região e leva consigo a admiração e carinho de profissionais e ouvintes que acompanharam a sua trajetória profissional. Aos familiares, a nossa solidariedade e apoio nessa hora de despedida.

No ano de 2017, nas comemorações dos 60 anos da Rádio Maristela, Nelson participou de documentário especial, compartilhando a sua paixão pelo Rádio. Confira no vídeo:

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing