AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Homem é hospitalizado após acidente com saída de pista seguida de capotamento na BR 101, Barrinha – São João do Sul

Homem é hospitalizado após acidente com saída de pista seguida de capotamento na BR 101, Barrinha – São João do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na noite de ontem, quinta-feira, 20 de agosto, por volta das 21h, um grave acidente foi atendido pelo Auto Socorro de Urgência do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) de Passo de Torres. O CBMSC foi acionado para atender um acidente de trânsito com lesões corporais às margens da BR 101, nas proximidades da Barrinha, região pertencente ao município de São João do Sul.

No local os bombeiros identificaram que o acidente se tratou de uma saída de pista seguida de capotamento. O veículo estava ocupado apenas pelo motorista de 36 anos, que conduzia o veículo Hyundai HB20 de placas QQT-6217 de Porto Alegre, o qual estava se dirigindo para a cidade catarinense de Garopaba.

A vítima foi encontrada pela guarnição do CBMSC já fora do veículo, inconsciente, com sinais vitais instáveis, apresentando escoriações na face e suspeita de trauma crânio encefálico, sendo conduzida ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para averiguação das causas do acidente, que não foram divulgadas.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing