AO VIVO
AO VIVO
Home ELEIÇÕES Torres: Confira as entrevistas dos pré-candidatos a prefeito e suas propostas

Torres: Confira as entrevistas dos pré-candidatos a prefeito e suas propostas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No aproximar das eleições municipais 2020, evidencia a necessidade de conhecer melhor os postulantes aos cargos públicos em disputa.

A Rádio Maristela 106.1FM realizou na última semana uma série de entrevistas com todos aqueles já postos como pré-candidatos à Prefeitura de Torres pelos presidentes dos partidos do Município.

Os convidados apresentaram um pouco das ideias que têm sobre a cidade e foram questionados pelo apresentador do programa Revista Maristela, Pe. Leonir Alves, sobre diversos temas de interesse da população. Os temas todos não foram esgotados no tempo de 20min nessa primeira rodada, porém, novas oportunidades de entrevistas e debates com os candidatos já homologados para o pleito serão realizadas oportunamente.

As entrevistas ocorreram a partir de sorteio realizado na presença dos presidentes dos partidos e seus representantes, com transmissão ao vivo pela página da Emissora no Facebook, conforme abaixo:

Marcelo Couto (Patriotas), 40 anos, natural de São Leopoldo/RS, residindo em Torres há 12 anos. Se eleito será a primeira vez assumindo um cargo público. Tem por profissão corretor de imóveis, com curso superior em Gestão em Negócios Imobiliários e, atualmente, está cursando Direito.

Carlos Alberto Matos de Souza (PP),55 anos, natural de Torres. Eleito prefeito para o mandato de 2017-2020. Tem por profissão administrador, com curso superior em Administração de Empresas.

Alessandro Bauer Pereira (MDB), 47 anos, natural de Torres. Eleito vereador em 2012. Tem como profissão comerciante e atua como assessor parlamentar. Possui curso superior em Gestão Pública.

Ivam Roque Sá Brocca (PT), 55 anos, natural de Mampituba, na época pertencente a Torres. Tem por profissão advogado, com curso superior em Ciências Sociais e Jurídicas – Direito.

Carlos Roberto Machado Monteiro – Tubarão (PDT), 54 anos, natural de Torres. No serviço público foi vereador de 2003 a 2004, de 2005 a 2008, de 2009 a 2012, quando assumiu a Secretaria Municipal de Ação Social por 4 anos. Novamente vereador de 2013 a 2016 e eleito novamente vereador de 2017 a 2020. Por profissão comerciante, com formação em Técnico em Contabilidade e curso superior em Gestão Pública.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Foto: Vista aérea de Torres (foto por Luís Reis)

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing