AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Equipe Torrense de Handebol volta a treinar seguindo o protocolo municipal

Equipe Torrense de Handebol volta a treinar seguindo o protocolo municipal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Para dar seguimento aos treinamentos diante da pandemia ocorrida pelo Covid-19, a equipe da Associação Torrense de Handebol de Torres (ATHB) está seguindo o protocolo municipal.

Com a impossibilidade de praticar atividades coletivas, os técnicos do projeto estão trabalhando com exercícios de preparação física, coordenação de movimento e fundamentos técnicos de passe, assim como arremessos e condução de bola.

Em todos os treinos está sendo realizada a aferição de temperatura aos atletas e técnicos, os treinamentos técnicos, físicos e táticos acontecem de maneira isolada com distanciamento de 16 metros quadrados. A higienização de atletas e materiais está sendo cumprida com utilização de totem de álcool em gel e também em todas as atividades é obrigatório o uso de máscara para todos.

O time é dividido em cinco categorias, sendo elas: Mirim Feminino, Infantil Feminino, Cadete/Juvenil Feminino, Infantil Masculino, Cadete/Juvenil Masculino. Dessa forma, estão acontecendo três treinos semanais com duas horas de duração para cada categoria.

Conheça mais sobre a iniciativa nas redes sociais do projeto: https://www.facebook.com/somostodoshandtorres e https://www.instagram.com/somostodoshandtorres2020


Fonte: Ascom ATHB – Jornalista Camila Brozowski

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing