AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Denúncias anônimas colaboram para prisões em Torres e Terra de Areia por tráfico de drogas

Denúncias anônimas colaboram para prisões em Torres e Terra de Areia por tráfico de drogas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Denúncias anônimas colaboram com a Brigada Militar na prisão de três homens envolvidos com tráfico de drogas em Torres e Terra de Areia na noite de ontem, quinta-feira, 3 de setembro.

Em Torres, no bairro Stan, uma equipe da Força Tática do 2º BPAT prendeu dois homens por tráfico de drogas. A denúncia em Torres apontava que dois homens estariam vendendo drogas, inclusive na modalidade de “tele-entrega”, levando policiais militares a realizar diligências e abordar um veículo.

No interior do carro havia dois indivíduos, ambos com 35 anos de idade, e com a dupla foram localizadas 34 porções de maconha, seis porções de cocaína, quatro pontos de LSD, quatro balanças de precisão, materiais utilizados para fracionar e embalar as drogas e R$ 1.500.

Já em Terra de Areia, no bairro Novo Curumim, policiais militares do 2º BPAT de posse de informações que no local havia movimentações de tráfico de drogas, os policiais realizaram averiguações e localizaram um homem de 19 anos, e com o indivíduo foram encontradas 67 pedras de crack, um simulacro de pistola, um telefone celular, um caderno de anotações e R$ 1.541.

O homem que possuía antecedentes por roubo a estabelecimento comercial e roubo a pedestre. Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados às Delegacias de Polícia Civil de suas cidades.

>> Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia pelo Whatsapp 51-98600-1942. Facilidade, agilidade, garantia de sigilo absoluto e uma importante forma de mobilização social contra a violência e a criminalidade.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing