AO VIVO
AO VIVO
Home » Mulher é vítima de feminicídio em Araranguá

Mulher é vítima de feminicídio em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um crime de feminicídio foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira, dia 07, na Rua Dorvalina Brocca Pasquali, no bairro Lagoão, em Araranguá. Uma mulher de 42 anos foi assassinada a facadas dentro da casa onde morava. O principal suspeito é o companheiro, de 38 anos.

Os vizinhos ouviram uma discussão entre o casal por volta das 03 horas e instantes depois o silêncio. Já por volta das 06 horas, um vizinho encontrou na rua o filho da vítima, de 11 anos, molhado e confuso, sendo ele levado até sua residência.

Diante da situação, o homem foi até a casa da mãe da criança e na porta já viu marcas de sangue, encontrando o corpo na cozinha. O homem acionou a Polícia Militar que constatou o crime, isolando a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

No imóvel havia marcas de sangue desde a porta, passando pela cozinha e também no quarto. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima – que já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. A arma do crime ainda não foi encontrada.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá também esteve no local ouvindo a criança e demais testemunhas. O delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, trata o caso como feminicídio.

Fonte: Portal Agora

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing