AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE 18º Coordenadoria Regional de Saúde divulga novos dados sobre a Covid-19 no Litoral Norte gaúcho

18º Coordenadoria Regional de Saúde divulga novos dados sobre a Covid-19 no Litoral Norte gaúcho

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No último Boletim Coronavírus n° 112/2020, divulgado ontem, quinta-feira, 17 de setembro, pela 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, o Litoral Norte gaúcho registra 6.665 casos confirmados desde o início da pandemia e cinco novos óbitos, dois em Tramandaí e um em Imbé, Osório e Santo Antônio da Patrulha, totalizando 159 pessoas falecidas em decorrência da Covid-19.

No momento, conforme o levantamento, há 790 pessoas com a doença ativa e 47 pacientes internados. O Litoral Norte segue apresentando altas taxas de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Hospital Nossa Senhora de Navegantes de Torres está com 100% da sua capacidade ocupada; o Hospital São Vicente de Paulo de Osório, 90%. Hospital de Tramandaí está com 88% e o Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa, 91%.

Em Torres

Estão hospitalizados dois pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e três em leito comum. Temos três pacientes de Torres internados fora do município. De outros municípios, quatro pacientes na UTI e um paciente em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 37.

São 39 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Trinta e sete pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e dois pacientes estão em tratamento hospitalar, em leito comum.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing