AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL 1º Censo da Brigada Militar está em andamento no Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral

1º Censo da Brigada Militar está em andamento no Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e seus dois Batalhões vinculados (8º BPM e 2º BPAT) estão realizando o 1º Censo da Brigada Militar em seus quartéis.

O projeto, coordenado pelo Departamento Administrativo da Corporação, busca conhecer o perfil dos integrantes da Brigada Militar, a fim de promover políticas públicas para o aperfeiçoamento das condições de trabalho, assistência, qualidade de vida e valorização da tropa.

Para responder ao censo, até o dia 23 de outubro, todos os policiais militares da ativa, temporários, do Programa Mais Efetivo e servidores civis do CRPO Litoral devem procurar, pessoalmente ou por telefone, o recenseador responsável na sede do Comando Regional, dos Batalhões e das Companhias Policiais.

A pesquisa é feita diretamente em um programa de informática desenvolvido pela Brigada Militar para esta finalidade. É o primeiro censo realizado pela Corporação, levantando informações sobre a atuação, nível de satisfação e aspirações de todos os seus servidores militares e civis.

Fonte: CRPO

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing