AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Previdência Privada: Sicoob Credisulca elenca cinco motivos para começar a sua

Previdência Privada: Sicoob Credisulca elenca cinco motivos para começar a sua

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Ter sua própria reserva é o melhor caminho para uma aposentadoria mais tranquila

Organizar a vida financeira a longo prazo pode ser um grande desafio, afinal, com tantas opções de investimento no mercado, fica o questionamento: qual é a melhor forma de garantir independência financeira na aposentadoria? Segundo pesquisa do SPC e CNDL, 8 em cada 10 brasileiros não se preparam para essa fase da vida.

Depender exclusivamente da Previdência Social pode representar um futuro cheio de incertezas. Como alternativa a este cenário, uma das opções que mais vem ganhando destaque é a Previdência Privada.

Segundo a Analista do Sicoob Credisulca, Gessica Schuvartz da Rosa Pagnan, a Previdência Privada é um investimento seguro, rentável e que garante um ótimo retorno no futuro, com a disponibilidade do dinheiro em sua totalidade, ou em saques mensais, como um salário extra.

“Para quem está prestes a se aposentar, ou quem acabou de entrar no mercado de trabalho, a Previdência Privada é uma escolha segura para fazer o dinheiro render mais e garantir tranquilidade financeira no futuro”, explicou.

A Previdência Privada é um investimento com duas fases bem definidas. Primeiro você acumula, fazendo um investimento inicial e mantendo aplicações mensais por um período determinado. Depois desse prazo, você pode escolher como resgatar os juros e o capital acumulado.

Confira cinco vantagens em ter uma Previdência Privada.

1 – Segurança

Por estar ligada a uma instituição financeira, como o Sicoob Credisulca, a Previdência Privada se torna um investimento seguro para aplicar o seu dinheiro.

2 – Liberdade

O seu investimento fica protegido e disponível para você realizar os seus sonhos, com resgate de todo o valor ou de forma parcelada.

3 – Menos impostos

Quem declara Imposto de Renda na modalidade Completa, consegue deduzir até 12% com a Previdência Privada.

4 – Disciplina

Uma Previdência Privada costuma incentivar as pessoas a pouparem dinheiro. Para quem tem essa dificuldade, essa pode ser uma boa opção para desenvolver esse hábito.

5 – Planejamento sucessório

Além de ser um excelente investimento para o futuro, a Previdência Privada pode também ser utilizada como ferramenta de planejamento sucessória, uma vez que ela garante que os herdeiros recebam automaticamente todos os bens investidos.

Faça uma Previdência Privada e comece hoje mesmo a construir um futuro mais tranquilo. Entre em contato com uma das 25 agências do Sicoob Credisulca para saber mais. Clique aqui para consultar os endereços das agências.

Fonte: Ascom Sicoob Credisulca – Felipe Balthazar

Fotos: Divulgação

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing