AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Araranguá: concessionária que administrará os pedágios na BR101 Sul está contratando

Araranguá: concessionária que administrará os pedágios na BR101 Sul está contratando

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A CCR ViaCosteira, abriu um processo seletivo para os profissionais que irão realizar o atendimento e monitoramento nos pedágios ao longo do trecho Sul BR101. Na região, há vagas para moradores de Araranguá e Maracajá. Para os interessados nas vagas de atendimento, os pré-requisitos são: morar em Araranguá, ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo

Já as vagas para Monitoramento, os trabalhadores podem residir tanto em Araranguá como em Maracajá. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira de Habilitação (CNH) categoria D e experiência como motorista.

A empresa oferece salário entre R$ 1.108,00 e 1.549,00 + Vale Alimentação de R$ 468,52, convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, seguro de vida e PLR. Outras etapas de seleção e recrutamento serão abertas assim que os novos serviços forem colocados em funcionamento na rodovia, de acordo com o Contrato de Concessão. Os interessados em integrar o quadro de colaboradores da concessionária devem cadastrar seu currículo no site www.grupoccr.com.br, por meio da plataforma Kenoby, clicar em Contato e Trabalhe Conosco. As candidaturas serão aceitas apenas pelo site.

Os interessados em integrar o quadro de colaboradores da concessionária devem cadastrar seu currículo no site www.grupoccr.com.br, por meio da plataforma Kenoby, clicar em Contato e Trabalhe Conosco. As candidaturas serão aceitas apenas pelo site.

Fonte: CCR Via Costeira

Foto: Divulgação

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing