AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Operação Verão: CCR ViaSul abre mais de 120 vagas temporárias

Operação Verão: CCR ViaSul abre mais de 120 vagas temporárias

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A fim de reforçar suas equipes de atendimento para o verão, a CCR ViaSul iniciou processo seletivo para a contratação de 128 profissionais temporários que atuarão nas praças de pedágio da Freeway, sendo 48 vagas destinadas à praça de Santo Antônio da Patrulha (km 19) e 48 para Gravataí (km 60), e BR 101, com 26 para o pedágio de Três Cachoeiras, km 35.

Haverá, ainda, mais seis contratações para a praça de Montenegro, km 426 da BR 386. As contratações acontecerão em duas etapas: a primeira equipe inicia no final de outubro e a segunda, na segunda quinzena de novembro. A Operação Verão ocorrerá de dezembro a março/21.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, experiência em atendimento ao público e operação de caixa, e residir, preferencialmente, em Gravataí, Santo Antônio da Patrulha, Osório, Três Cachoeiras, Terra de Areia e Montenegro. A empresa oferece salário e pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale refeição ou alimentação, entre outros).

Para concorrer às vagas e saber mais informações, os interessados que preencherem esses requisitos devem se cadastrar diretamente na plataforma https://jobs.kenoby.com/grupoccr ou em http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Fonte: CCR ViaSul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing