AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL CCR ViaSul com vagas temporárias para moradores de Osório e Terra de Areia

CCR ViaSul com vagas temporárias para moradores de Osório e Terra de Areia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A CCR ViaSul estendeu para os municípios de Osório e Terra de Areia o processo seletivo às vagas temporárias para os pedágios de Santo Antônio da Patrulha (BR 290) e Três Cachoeiras (BR 101), sendo 48 e 26 vagas disponíveis, respectivamente.

Ao todo, foram abertas 128 oportunidades para atuação no atendimento de quatro praças durante a Operação Verão. Há oportunidades, ainda, para o pedágio de Gravataí (48) e Montenegro (6). Interessados devem aplicar sua candidatura na plataforma https://jobs.kenoby.com/grupoccr ou em http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, experiência em atendimento ao público e operação de caixa, e residir, preferencialmente, em Gravataí, Santo Antônio da Patrulha, Osório, Três Cachoeiras, Terra de Areia e Montenegro. A empresa oferece salário e pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale refeição ou alimentação, entre outros).

As contratações acontecerão em duas etapas: a primeira equipe inicia no final de outubro e a segunda, na segunda quinzena de novembro e a primeira rodada de entrevista inicia na próxima semana.

Foto: CCR ViaSul

Oportunidades para Agente de Atendimento e Monitoramento

A concessionária segue com processo seletivo de profissionais para integrar as equipes de atendimento que atuam no tráfego, tendo como principais atividades: inspeção de rodovia e sinalização viária; combate a incêndios e recolhimento de animais; operação de guincho com plataforma hidráulica e atendimento ao cliente da rodovia.

Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, CNH categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista. Conhecimento em atendimento ao público é um diferencial. Para as vagas da Freeway – BR 290, a concessionária busca candidatos de Gravataí, Cachoeirinha, Porto Alegre e Alvorada. Já na BR 386, os profissionais devem residir em Canoas, Nova Santa Rita, Sapucaia do Sul, Montenegro, Paverama, Bom Retiro do Sul, Teutônia, Lajeado, Fontoura Xavier, Soledade, Tio Hugo, Victor Graeff e Santo Antônio do Planalto.

Fonte: CCR Via Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing