AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Pescador é atingido por onda e morre afogado ao cair de embarcação encalhada em Passo de Torres

Pescador é atingido por onda e morre afogado ao cair de embarcação encalhada em Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No amanhecer do último sábado, 03 de outubro, uma embarcação encalhou na entrada da barra em Passo de Torres e um pescador acabou caindo e morrendo afogado.

O corpo foi encontrado por populares na faixa de areia da Praia dos Molhes. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 06h35min para atenderem a ocorrência. No local foi constatado que havia um homem caído na areia da praia já sem vida e um barco encalhado a aproximadamente 50 metros da barra do rio Mampituba.

Enquanto a ocorrência do afogamento era atendida, bombeiros de Passo de Torres com auxílio do Corpo de Bombeiros de Torres/RS, entraram no mar para resgatar os três tripulantes que permaneciam na embarcação.

De acordo com o relato dos pescadores, ao entrar na barra do Rio Mampituba, foram atingidos por uma onda que quebrou o compartimento das redes, vindo a derrubar um dos tripulantes que veio a óbito enrolado nas redes e a embarcação acabou encalhando.

Os pescadores não apresentavam ferimentos, foram retirados do barco e recusaram encaminhamento ao hospital. O local esteve isolado até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo.

Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing