A CCR Via Costeira, que desde agosto passou a administrar os 220 quilômetros da BR-101, entre os municípios de Palhoça e Passo de Torres, informa que ainda está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais que atuarão no trecho extremo Sul de SC.
As vagas oferecidas são para Atendimento e Monitoramento. Estes profissionais integrarão as equipes de atendimento ao usuário 24 horas na região do Extremo Sul do estado. Interessados devem cadastrar seu currículo no site www.grupoccr.com.br, por meio da plataforma Kenoby, em Contato e Trabalhe Conosco. As candidaturas somente serão aceitas por meio dessa plataforma e logo serão encerradas.
Os pré-requisitos exigidos para as vagas de Atendimento são: ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As principais atividades são: atendimento ao cliente; classificação e cobrança de tarifas de pedágio de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento; abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas e outros. Conhecimento em atendimento ao público e experiência com caixa são diferenciais.
Já as vagas para Monitoramento têm como principais atividades: inspeção de rodovia e sinalização viária; combate a incêndios e recolhimento de animais; operação de guincho leve ou pesado com plataforma hidráulica e atendimento em geral ao cliente da rodovia. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista.
A empresa oferece salário mais pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, e previdência privada.
Durante o período de concessão a emprese prevê a contratação de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região, sendo que mais de 1 mil pessoas já foram contratadas até agora.
Fonte: Portal Agora Sul