AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Prefeitura de Torres divulga Boletim Epidemiológico com novo óbito por Covid-19 em Torres

Prefeitura de Torres divulga Boletim Epidemiológico com novo óbito por Covid-19 em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou ontem, segunda-feira, 12 de outubro, dados do Boletim Epidemiológico sobre a Covid-19. No levantamento um novo óbito em Torres foi registrado. Trata-se de uma paciente com 79 anos, portadora de comorbidades.

No Boletim estão registrados também, contando desde o início da pandemia, 974 casos confirmados, com 922 recuperados, 38 pacientes em isolamento domiciliar, sendo atualmente 41 casos ativos da Covid-19 e o total de onze óbitos. São 31 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame.

Estão hospitalizados dois pacientes de Torres na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e nenhum em leito comum. Um outro paciente de Torres está internado fora do Município. Ainda, no Hospital de Torres estão internados seis pacientes de outros municípios: dois na UTI e quatro em leito comum. Durante a pandemia foram 3.985 casos descartados da infecção.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing