AO VIVO
AO VIVO
Home » Homem que assassinou a ex-mulher grávida em Sombrio é preso em Itapema/SC

Homem que assassinou a ex-mulher grávida em Sombrio é preso em Itapema/SC

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, quarta-feira, 14 de outubro, uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Sombrio e a Polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão de Julio Flávio da Cruz, 32 anos, que confessou matar sua ex-mulher, Samara de Oliveira Melo, 31 anos, na manhã de ontem, em Sombrio.

A vítima estava grávida de aproximadamente 4 meses e foi atingida por dois disparos de arma de fogo no rosto. Samara tinha acabado de sair de um mercado localizado no bairro São Luiz. O feminicídio ocorreu por volta das 11h20min, quando seu ex-companheiro se aproximou e efetuou os disparos, fugindo em seguida em um Ford Ka branco, sentido BR 101.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto a vítima já estava em óbito. No local a polícia foi informada que a mulher estaria grávida, sendo o corpo levado ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio, não sendo detectado batimento cardíaco.

Flavio já havia sido preso por agressão a vítima no dia 09 de setembro deste ano. Na época, Samara contou que estava separada desde julho e, por não aceitar a separação, seu ex-companheiro a agrediu mesmo estando grávida.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing