AO VIVO
AO VIVO
Home ELEIÇÕES Saúde pública em Torres foi tema do painel “Saúde na Eleição 2020”com os candidatos a prefeito

Saúde pública em Torres foi tema do painel “Saúde na Eleição 2020”com os candidatos a prefeito

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na noite de quarta-feira, dia 14 de outubro, aconteceu o painel “Saúde na Eleição 2020” entre os candidatos a prefeitura de Torres. O Painel foi uma organização do Sindicato Médico do RS (Simers), que colocou o tema Saúde Pública como foco específico a ser abordado nas indagações feitas aos participantes.

O evento foi dirigido por médicos que fazem parte da direção do sindicato gaúcho, sendo que também teve a presença da médica torrense Gabriela Schuster da Rosa – delegada do Simers na região – em uma das coordenações do evento.

Participaram os candidatos Alessandro Bauer (MDB) Carlos Souza (PP) Marcelo Couto (Patriotas) e Moisés Lima (PT). O candidato Carlos Monteiro, o Tubarão (PDT), não compareceu e justificou compromissos pessoais para a ausência.

Na abertura do trabalho de opiniões políticas entre os candidatos torrenses, o Simers se posicionou institucionalmente no processo. Para o sindicato, “a Saúde é considerada a prioridade na administração das cidades conforme vontade da maioria dos moradores”. E sugere que os prefeitos tenham uma estratégia de gestão profissional e transparente justamente para atender esta demanda buscada pela população.

O Simers ainda indica que  irá enviar, a todos os diretórios das candidaturas de Torres, uma Carta de Reinvindicações da categoria para que sejam colocadas nos planos de governo (caso os políticos assim o desejem).

Confira o Painel na íntegra:

Fonte: AFolhaTorres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing