AO VIVO
AO VIVO
Home RELIGIÃO CNBB lança publicação da Encíclica Fratelli Tutti em live nesta segunda, 19 de outubro

CNBB lança publicação da Encíclica Fratelli Tutti em live nesta segunda, 19 de outubro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio da sua editora, a Edições CNBB, irá realizar na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, uma live em formato de bate-papo que abordará como tema o lançamento, em português do Brasil, da nova Carta Encíclica do Papa Francisco: Fratelli Tutti.

O objetivo dessa roda de conversa  será o estímulo à leitura, bem como a reflexão e disseminação da mensagem universal que o Santo Padre promoveu em sua mais nova Encíclica que já está disponível para compra na Edições CNBB.

Os assuntos que serão abordados nesse bate-papo virtual são diversos, como: a ideia geral da Carta Encíclica, sua dimensão civilizacional, seus pontos centrais em relação a política social, econômica, o meio-ambiente, o ecumenismo, e sua conexão com a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021, bem como o documento nos norteia sobre casos atuais sobre a Amazônia, o cenário pandêmico e o diálogo entre culturas e religiões a nível mundial.

A live será transmitida diretamente da sede da CNBB e terá a participação do bispo auxiliar do Rio de Janeiro e secretário-geral da entidade, dom Joel Portella Amado, que também preside a Edições CNBB, da coordenadora da Comissão Episcopal Especial para a Amazônia, irmã Maria Irene Lopes dos Santos, do subsecretário de pastoral e assessor da Comissão Episcopal para o Ecumenismo, padre Marcus Barbosa Guimarães, do coordenador de Campanhas da CNBB, padre Patriky Samuel Batista, e do assessor político da CNBB, padre Paulo Renato.

A roda de conversa contará com dois ambientes, um para os convidados ficarem bem à vontade para o bate-papo descontraído entre irmãos, e outro que será composto por uma bancada, onde o apresentador fará interações com o público ao vivo e promoverá as promoções e sorteios para os internautas que estiverem online.


Promoções e sorteios:

A live terá início às 15h da segunda-feira, 19 de outubro, e terá uma duração média de 1 hora. Durante este período de transmissão, quem estiver interessado na nova carta encíclica do Papa Francisco: Fratelli Tutti, poderá comprá-la com desconto e brinde especial por meio do site da Edições CNBB (www.ediçõescnbb.com.br).

O internauta que estiver participando da live ao vivo também terá a oportunidade de ser contemplado com exemplares da nova Encíclica por meio de sorteio.

Serviço:
Onde: Sede CNBB
Quando: Segunda-feira, 19 de outubro
Horário: 15h
Como assistir:
No perfil da Edições CNBB no Facebook (@edicoescnbb) e em seu canal no YouTube (CNBBEdições)

Mais informações:
Contato: Willian Diniz – Coordenador de Marketing da Edições CNBB (11) 96061-1385.

Fonte: CNBB

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing