AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Já adquiriu o material em preparação ao Natal?

Já adquiriu o material em preparação ao Natal?

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Deus está Conosco! O tema e o lema – Reconstruir a Esperança – do Subsídio em preparação ao Natal são luzes para o ano que vivemos.

O material é um reforço na vivência do advento, em preparação à vinda de Jesus no Natal. O livreto e a guirlanda, já estão nas secretarias de nossas paróquias, tornando-se cada vez mais uma grande corrente de sintonia na fé e na esperança de dias melhores.

Além de oferecer uma preparação espiritual para o Advento, o material deste ano será também fonte de recursos para contemplar as coletas previstas para 2020, sendo sinal de solidariedade e partilha.

A edição deste ano apresenta dois itens que podem ser adquiridos separadamente: uma guirlanda e um livro. O subsídio pode ser utilizado nos grupos de famílias, comunidades paroquiais, famílias em suas casas, grupos reunidos pelas mídias sociais ou mesmo individualmente.

Em virtude da pandemia do Coronavírus que vivemos em 2020, o episcopado gaúcho percebeu a impossibilidade da realização das coletas previstas para este ano e, por isso, decidiu que a guirlanda fará parte de um grande projeto de partilha e solidariedade da e com a Igreja do Rio Grande do Sul. O preço da guirlanda será de R$ 5,00distribuído da seguinte forma:

  • Um real ficará para a paróquia;
  • Um real será destinado à diocese;
  • Um real cobrirá os custos e ajudará na manutenção anual do Regional Sul 3.
  • Dois reais serão destinados para formar um fundo que será destinado às coletas

Procure a secretaria da sua paróquia e adquira o seu.

Mais informações, em: www.diocesedeosorio.org

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing