No início da noite de ontem, segunda-feira, 02 de novembro, uma tragédia assolou a região do Extremo Sul catarinense. Um acidente de trânsito na SC 447, a um quilômetro do elevado, em Araranguá, vitimou uma jovem de 19 anos, passageira de um veículo Ford F75 emplacado em Turvo.

Conforme informações colhidas no local do acidente, o veículo Ford F75 seguia sentido Araranguá/Meleiro, quando uma Ford Ranger de cor branca, que seguia sentido contrário, ao forçar uma ultrapassagem, colidiu lateralmente na F75, que rodou na pista e tombou no acostamento, vitimando fatalmente a passageira Nadaliin Peres, moradora de Meleiro.

O motorista da F75 de 41 anos não teve ferimentos e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, sendo conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá. O condutor da Ranger com placas de Araranguá, mesmo sem uma das rodas, fugiu do local sem prestar socorro, abandonando a caminhonete.

Ele já foi identificado, mas até a publicação da matéria ainda não havia sido localizado. O SAMU foi acionado e constatou o óbito da jovem.

Fonte: Portal Agora Sul