AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Igrejas-irmãs: Pe. Rodrigo Schüler de Souza é enviado para Amazônia

Igrejas-irmãs: Pe. Rodrigo Schüler de Souza é enviado para Amazônia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na noite de ontem, domingo, 8 de novembro, Pe. Rodrigo Schüler de Souza foi enviado em missão na celebração eucarística na Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Osório.

Pe. Rodrigo será pároco da Paróquia Menino Jesus, pertencente à Prelazia de Itacoatiara, no Amazonas, por meio do projeto Igrejas-Irmãs, compondo a equipe missionária da Diocese de Osório com o casal  Marilene Gayger Dias e Flávio Arão Pereira, que encontram-se em Vila Novo Remanso desde 14 de outubro.

Da esquerda para à direita, os missionários da Diocese de Osório: Flávio Arão Pereira, Marilene Gayger Dias e Rodrigo Schüler

Com o envio do Pe. Rodrigo para o projeto Igrejas Irmãs na Amazônia, o bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, nomeou para a coordenação do Conselho Missionário Diocesano-COMIDI, o Pe. Fabrício Raupp Alves, que em 2021 será pároco da Paróquia São Pedro em Terra de Areia, o qual, segundo dom Jaime, aceitou com alegria assumir esse serviço.

No COMIDI Pe. Fabrício contará ainda com o apoio do seminarista Edivan Machado de Oliveira, o qual possui experiência missionária realizada fora da Diocese e pelo caminho feito à frente da Infância e Adolescência Missionário (IAM). De acordo com o bispo, a perspectiva missionária deve continuar como preocupação de todos nós e certamente contará com a colaboração de todos.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing