AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Novo Boletim Epidemiológico mostra crescente número de torrenses internados por Covid-19

Novo Boletim Epidemiológico mostra crescente número de torrenses internados por Covid-19

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um crescente número de torrenses hospitalizados por conta da Covid-19 é observado no mais recente Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, no final da tarde do último domingo, 8 de novembro. Conforme o levantamento, 11 moradores de Torres estão hospitalizados, nove no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e dois fora do município.

Desde o início da pandemia foram confirmados 1.141 casos de contaminação pelo novo Coronavírus, 1.070 estão recuperados, treze óbitos e, atualmente, 58 pessoas estão com a Covid-19 ativa em seu organismo. De outros municípios são cinco pacientes hospitalizados em Torres. O total de casos ativos em Torres é de 58. Casos suspeitos, aguardando resultados de exames são 56.

Comparando os dados da última semana, em Torres, conforme dados do Boletim Epidemiológico de 1º de novembro e de 8 de novembro, os casos confirmados passaram de 1101 para 1141 (40). Hospitalizações de torrenses eram quatro e passou para 11 (7). Os casos ativos eram 46 passando para 58 (12) em uma semana. Os recuperados na última semana subiram de 1042 para 1070 (28).

Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da Secretária Municipal de Saúde

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing