AO VIVO
AO VIVO
Home ELEIÇÕES TORRES: Rádio Maristela realiza o último debate nesta quinta-feira, 12 de novembro

TORRES: Rádio Maristela realiza o último debate nesta quinta-feira, 12 de novembro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Rádio Maristela 106.1FM realizará nesta quinta-feira, 12 de novembro, a partir das 20h, o último debate eleitoral entre os candidatos à prefeito de Torres, com a confirmação dos cinco concorrentes, em estúdio montado, especialmente para o debate, no Guarita Park Hotel.

Na tarde do dia 28 de outubro foi realizada a reunião de orientação e sorteio da ordem de sequência de participação no debate com a presença de representantes das cinco candidaturas no Município.

Representantes das candidaturas na reunião do segundo debate eleitoral em Torres

No sorteio ficou definida a seguinte sequência de participação:

1º Alessandro Bauer (MDB/PTB/REPUBLICANOS/PRTB/PL/PODEMOS)

2º Carlos Monteiro – Tubarão (PDT/PSB/PSD)

3º Carlos Souza (PP/PSDB/PSL/DEMOCRATAS)

4º Marcelo Couto (PATRIOTAS)

5º Moises Lima (PT)

Sobre o debate

A proposta se diferencia do debate já realizado pela emissora pela presença de público no evento, com a limitação de oito pessoas convidadas por cada candidato à prefeito, e pelas perguntas enviadas por ouvintes aos candidatos.

O debate terá cinco blocos. No primeiro e no último bloco, cada candidato poderá fazer suas considerações iniciais e finais de 1m30s. Em cada bloco, cada candidato terá oportunidade de fazer uma pergunta e ser perguntado uma vez. Nos dois primeiros blocos, os temas serão pré-definidos e sorteados entre os participantes. Os três últimos blocos os temas serão livres. No final do terceiro e do quarto bloco, cada candidato irá responder perguntas enviadas por ouvintes da Rádio Maristela.

Devido à pandemia do novo Coronavírus será observado o limite de público e o distanciamento necessário, ao mesmo tempo que a audiência poderá acompanhar ao vivo pela Rádio Maristela 106.1FM, com live pelo canal e página da emissora no Youtube e Facebook. A mediação do debate será do diretor da Rádio e apresentador, Leonir Alves e contará com sorteio ao vivo de perguntas enviada previamente pelos ouvintes da Rádio Maristela 106.1FM.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing