AO VIVO
AO VIVO
Home ELEIÇÕES Rádio Maristela realizou debate eleitoral em Arroio do Sal

Rádio Maristela realizou debate eleitoral em Arroio do Sal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na noite de terça-feira, 11 de novembro, com início às 20h05min, os três candidatos a prefeito de Arroio do Sal participaram durante 2h12min do debate eleitoral promovido pela Rádio Maristela no Areias Brancas Turis Hotel.

O mediador do debate foi o diretor da emissora, Pe. Leonir Alves, que de início apresentou a regras previstas, explicando como se daria as participações em cada um dos três blocos e apresentou um breve currículo de cada candidato abrindo espaço para as considerações iniciais.

O debate entre os candidatos Affonso Flávio Angst – Bolão (MDB, PP, PSL, CIDADANIA e DEM), Jerry Pinheiro (PTB) e Luciano Pinto (REPUBLICANOS, PDT, PRTB e PSD) foi acompanhado ao vivo pela Rádio Maristela 106.1FM, e por meio de live no canal e página da emissora no Youtube e Facebook.

Perdeu o debate ao vivo? Aqui está para que possas assistir e te auxiliar na escolha do prefeito de Arroio do Sal para 2021-2024:

Ao final do debate, a Rádio Maristela registou em suas plataformas digitais mais de 18 mil pessoas alcançadas, cerca de 3 mil comentários interagindo ao longo do debate, demonstrando a importância de se promover espaços para a população participar de forma efetiva da democracia.

Confira os bastidores:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing