AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES RS poderá abrigar unidade de projeto social de ginástica comandado por Daiane dos Santos

RS poderá abrigar unidade de projeto social de ginástica comandado por Daiane dos Santos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O secretário do Esporte e Lazer, Francisco Vargas, recebeu, na última terça-feira, 10 de novembro, a visita de Daiane dos Santos, que veio apresentar o Projeto Social Brasileirinhos e solicitar a parceria da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) para ter uma unidade do projeto aqui no RS.

Daiane, o maior nome da ginástica artística feminina brasileira, atualmente se dedica ao Projeto Social Brasileirinhos e realiza palestras que contam suas vivências no esporte e na vida. A atleta participou de três jogos olímpicos representando a seleção brasileira de ginástica e conquistou nove medalhas de ouro em Copa do Mundo.

A ideia do projeto no RS é de abrir mais portas para a ginástica de alto rendimento no Estado, tendo como sede o Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete). Segundo o secretário, existe interesse em apoiar e abrigar o Projeto Social Brasileirinhos no RS pois é muito importante para o desenvolvimento da ginástica gaúcha de alto rendimento. Ainda mais por ser coordenado pela única brasileira campeã mundial na modalidade ginástica, como é reconhecida a Daiane dos Santos”.

Fonte: Ascom SEL

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing