AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Azul terá voos para Torres na temporada de verão

Azul terá voos para Torres na temporada de verão

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A empresa aérea Azul está anunciando novos voos no país para a temporada de verão. Aqui no Rio Grande do Sul, as novidades são as rotas ligando Porto Alegre a Torres, no Litoral Norte, e outras regiões. Eles começam a operar no dia 14 de dezembro e seguem até 31 de janeiro, atendendo a demanda de turistas pelos destinos em época de férias. A informação foi comunicada nesta terça (17) ao deputado estadual Frederico Antunes, que preside a Frente Parlamentar da Aviação Regional na Assembleia Legislativa.

Azul usa aeronave Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros / Azul / Reprodução

No site da companhia aérea já possui passagens à venda. Para o dia 14, data de início dos voos, o valor é de R$ 276,85 de Porto Alegre para Torres, com duração de 50 minutos. Lembrando que os preços de passagens aéreas costumam variar ao longo do tempo, conforme a procura e a ocupação da aeronave. Portanto, esses valores podem sofrer alterações.

Os voos serão operados pela Azul Conecta, subsidiária de atuação regional da companhia aérea Azul. Serão usadas aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove clientes. Ao todo, no país, serão 45 voos diários na ação chamada de Verão Azul Conecta. 

Fonte: Gaúcha ZH

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing