O casal era Vinícius Zorzanello, de 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, de 41, morreram em um acidente na freeway, em Osório, na manhã de ontem quarta-feira (25). Antônio Colombo, de 64 anos, também morreu no local. Vinícius e Adriana estavam em um CR-V Honda que se envolveu na colisão com um caminhão carregado de botijões de gás. O condutor do caminhão, Antônio Colombo, também morreu no acidente.

O casal era sócio proprietário de um restaurante bar, que fica em Gramado. Eles estavam abrindo uma filial do restaurante em Atlântida, no município de Xangri-Lá e vinham para a região para acertar detalhes da abertura. O casal deixa dois filhos.
Colombo, o motorista do caminhão, atuava há cerca de 20 anos em uma empresa que transportava botijões de gás entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele estava sozinho no veículo.
O automóvel ficou totalmente destruído após ser atingido pelo caminhão que atravessou o canteiro central da rodovia e invadiu a faixa contrária. Parte da carga de botijões de gás ficou espalhada.

Fonte: Litoral Mania