AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Identificadas as três vítimas fatais de acidente na Freeway em Osório

Identificadas as três vítimas fatais de acidente na Freeway em Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O casal era Vinícius Zorzanello, de 43 anos, e Adriana Koetz Zorzanello, de 41, morreram em um acidente na freeway, em Osório, na manhã de ontem quarta-feira (25). Antônio Colombo, de 64 anos, também morreu no local. Vinícius e Adriana estavam em um CR-V Honda que se envolveu na colisão com um caminhão carregado de botijões de gás. O condutor do caminhão, Antônio Colombo, também morreu no acidente.

O casal era sócio proprietário de um restaurante bar, que fica em Gramado. Eles estavam abrindo uma filial do restaurante em Atlântida, no município de Xangri-Lá e vinham para a região para acertar detalhes da abertura. O casal deixa dois filhos.

Colombo, o motorista do caminhão, atuava há cerca de 20 anos em uma empresa que transportava botijões de gás entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele estava sozinho no veículo.

O automóvel ficou totalmente destruído após ser atingido pelo caminhão que atravessou o canteiro central da rodovia e invadiu a faixa contrária. Parte da carga de botijões de gás ficou espalhada.

Fonte: Litoral Mania

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing