AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Vendas nos Supermercados do Litoral Norte crescem durante pandemia

Vendas nos Supermercados do Litoral Norte crescem durante pandemia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Desde o início da pandemia os supermercados do Litoral Norte têm convivido com um aumento das vendas. O fenômeno se intensificou ao longo dos meses e teve maior incidência a partir de agosto. A crescente migração de pessoas para região colaborou para que as vendas superassem todas as expectativas nos meses considerados de “baixa temporada”.

O diretor executivo da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Francisco Schimidt disse que a entidade constatou que os números apresentados pelas empresas são muito superiores em comparação com anos passados.“ A possibilidade de trabalhar fora do escritório e das empresas a partir do início da pandemia fez com que muitas pessoas migrassem para o litoral, pois, em tese, é muito mais seguro você trabalhar em home Office numa região com menos população do que na capital por exemplo.

E o fluxo para o litoral cresceu, além disto com o fechamento de bares e restaurante o consumo doméstico aumentou” falou. Schmidt não citou percentuais de aumento nas vendas, mas alguns proprietários de mercados da região comparam as vendas da baixa temporada com as de verão.

Fonte: Tupancy

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing