AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Casal é preso em Campinas (São Paulo) por envolvimento no assalto à Criciúma

Casal é preso em Campinas (São Paulo) por envolvimento no assalto à Criciúma

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um casal de Campinas em São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (3), suspeito de participação no mega-assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma.

A prisão ocorreu após denúncia anônima. Explosivos similares usados ao ataque e munições de fuzil foram apreendidos. Um terceiro suspeito é procurado. As informações são do G1.

De acordo com o coronel Rogério Silva, da PM de São Paulo, a suspeita teria admitido participação no crime e, segundo o policial, em seu celular foram localizadas mensagens que comprovam o elo ao crime, considerado o maior roubo de Santa Catarina.

O coronel destaca que o serviço de inteligência da polícia confirmou que um dos veículos utilizados no crime havia sido abastecido em posto de combustíveis na Rodovia Anhanguera, em Campinas. Imagens mostrariam o casal no veículo, sendo dirigido pelo marido. “No escritório, localizamos o cartão de crédito utilizado no abastecimento”, diz Silva. Segundo o policial, o terceiro suspeito de Campinas ligado ao crime é irmão da mulher presa nesta quinta.

Eles acreditam que o material encontrado na casa dos pais dela, como munições e explosivos, tenha ligação com o irmão.

Fonte: Portal Amorim – G! Campinas e Região

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing