AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Movimento de Cursilho de Cristandade (MCC) na Diocese de Osório realiza Live Musical

Movimento de Cursilho de Cristandade (MCC) na Diocese de Osório realiza Live Musical

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na próxima segunda-feira, 14 de dezembro, a partir das 20h, o Movimento de Cursilho de Cristandade (MCC) realizará uma Live Musical em Ação de Graças, direto da igreja Santa Luzia, em Torres, com transmissão simultânea pela página do Facebook da Paróquia São Domingos / Torres e pela página da Diocese de Osório.

Farão parte da Live em Ação de Graças na próxima segunda-feira, 14, os cursilhistas dos setores de Torres, Vila São João-Torres, Arroio do Sal, Três Cachoeiras e Encosta da Serra. 

O MCC do Setor de Torres realizou lives musicais em duas oportunidades, nos meses de julho e agosto, a Live da Amizade e a Live Decolores. Os eventos foram restritos aos cursilhistas do Setor de Torres, com o objetivo de aproximar os membros durante o distanciamento causado pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o coordenador do MCC Setor de Torres, Fabiano Silveira de Oliveira, nos dois momentos a musica foi a forma de evangelizar e a aceitação foi tão grande que para a live de dezembro, serão convidados os demais grupos de cantos de cursilhistas de todos os sete setores da Diocese.

“Além da participação dos sete setores do MCC da nossa Diocese, vamos disponibilizar a live para todas as paróquias da Diocese, não restringindo apenas aos grupos do cursilho, mas estendendo a todos que gostam de rezar cantando e que precisam de um pouco mais de paz, amor e amizade”, afirma Fabiano.

Segundo o coordenador do Setor de Torres, “A intensão da live é a partir da música, cantada por pessoas que animam as missas do MCC, tocar o coração de todos e mostrar que apesar das dificuldades enfrentadas em 2020, temos muito a agradecer ao Pai pelas experiências vividas neste ano.  Pois, como diz o Papa Francisco na Fratteli Tutti, ‘é necessário se fazer presente a quem precisa de ajuda, independente de fazer parte ou não do próprio círculo de pertença'”.

Agende-se!

Live em Ação de Graças

14/12, segunda-feira, a partir das 20h

Acompanhe pelas páginas do Facebook:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing