AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Acompanhe os novos dados sobre a Covid-19 em Torres e região

Acompanhe os novos dados sobre a Covid-19 em Torres e região

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Centro de Operações de Emergências da 18° Coordenadoria Regional de Saúde divulgou ontem, 22 de dezembro, terça-feira, o seu mais recente Boletim Coronavírus n° 177/2020. No levantamento o Litoral Norte alcança a marca de 21.064 casos confirmados desde o início da pandemia.

Consta ainda três novos óbitos, dois ocorridos em Tramandaí e um em Xangri-lá, totalizando 358 pessoas falecidas em decorrência da Covid-19. Atualmente, 2.464 pessoas estão com a doença ativa e 128 pacientes internados na região.

O Boletim apresenta recordes preocupantes. No dia de ontem foram confirmados 381 casos novos da doença. A taxa de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) adulto da região está em 96%.

Em Torres, a Prefeitura Municipal divulgou ontem, 22, os dados da Covid no Município registrando 120 casos ativos. A Prefeitura reforça a necessidade da população evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social.

No momento registra-se 114 pacientes em isolamento domiciliar, 110 casos suspeitos e 24 óbitos. O número de óbitos de Torres que constava registrado como 25, baixou para 24 porque um caso em questão pertencia a Morrinhos do Sul e não a Torres.

Estão hospitalizados, cinco pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e nenhum em leito comum. Estamos com um paciente de Torres internado fora do município. De outros municípios, temos dois pacientes hospitalizados, um paciente está na UTI e outro em leito comum.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing