AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Homem morre em acidente com moto aquática em Passo de Torres

Homem morre em acidente com moto aquática em Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Por volta das 12h30min, do último domingo, 27 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Passo de Torres foi acionado para atender a um registro de afogamento, após um possível acidente com moto aquática, envolvendo duas pessoas.

Chegando ao local, na Praia Azul, entre os pontos de guarda-vidas 08 e 09, os profissionais encontraram a vítima fora do mar, um homem de 48 anos, sendo que o mesmo havia sido retirado por um policial rodoviário estadual do Rio Grande do Sul que estava no local e utilizou o Jet Ski do acidente para resgatar a vítima.

Foto: CNMSC

Segundo testemunhas, os ocupantes da moto aquática foram avistados no mar usando colete salva-vidas, porém chovia muito e o mar estava muito agitado. No local os guarda-vidas civis iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, foi ofertado oxigênio e continuado as manobras até a chegada do helicóptero do SARASUL e SAER com a equipe avançada.

Mesmo com os procedimentos médicos realizados, o médico presente no local atestou o óbito. A segunda vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar. A Polícia Civil acompanhou o atendimento.

Fonte: Informativo Regional

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing