AO VIVO
AO VIVO
Home CLIMA Previsão do tempo para a virada de 2021 nas praias do Litoral do RS e SC

Previsão do tempo para a virada de 2021 nas praias do Litoral do RS e SC

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O ar quente úmido predomina sobre o Brasil no último dia de 2020. O excesso de calor e de umidade formam nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva em quase todas as capitais brasileiras na virada para 2021.

Na região Sul, o ano de 2020 termina com a passagem de uma frente fria sobre o Sul do Brasil que vai deixar o tempo bastante instável, com muita nebulosidade e risco de fortes pancadas de chuva em praticamente toda a Região.

No litoral sul de Santa Catarina e no litoral norte do Rio Grande do Sul, a expectativa é de chuva na madrugada e pela manhã. Mas durante a tarde e à noite, essas regiões devem ficar apenas com muita nebulosidade, mas sem chuva. A temperatura fica agradável.

O litoral sul do Rio Grande do Sul, região de Pelotas, de Rio Grande e de Chuí tem sol no dia 31 e o tempo fica seco, sem chuva.

Para o primeiro dia de janeiro de 2021, a previsão é de sol e algumas nuvens no litoral do Rio Grande do Sul e não há previsão de chuva.

O litoral sul de Santa Catarina e o litoral norte gaúcho passam o dia 1º de janeiro de 2021 com períodos de sol e muitas nuvens. Para as outras áreas do Rio Grande do Sul, a previsão é de que 2021 comece com sol, pouca nebulosidade e temperatura agradável.

Fonte: Climatempo

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing