AO VIVO
AO VIVO
Home POLÍTICA Vereadores, prefeito e vice eleitos em Torres tomarão posse em cerimônia restrita

Vereadores, prefeito e vice eleitos em Torres tomarão posse em cerimônia restrita

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A pandemia do novo coronavírus vai modificar a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos em Torres. Os escolhidos no pleito municipal deste ano serão conduzidos aos cargos em 1° de janeiro, próxima sexta-feira, mas precisarão se adequar às restrições impostas pela COVID-19.

Foto: Arquivo CMVT

Devido os decretos estadual e municipal, estando em bandeira vermelha, a capacidade do plenário é limitada em 25%, sendo assim, a cerimônia confirmada para às 16h, contará apenas com os vereadores, prefeitos e vices com direito a dois convidados.

Além de medidas como a restrição de público, a oferta de álcool gele a obrigação das máscaras faciais serão adotadas. Para amenizar os efeitos da ausência da presença de público, a Câmara Municipal de Vereadores de Torres vai transmitir a cerimônia pela Rádio Maristela 106.1FM e pela internet.

No canal da Câmara no YouTube será disponibilizado imagens do evento em tempo real, possibilitando à população torrense acompanhar, de modo virtual, a posse de seus novos representantes.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing