AO VIVO
AO VIVO
Home POLÍTICA Prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt, define secretários para a sua gestão municipal

Prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt, define secretários para a sua gestão municipal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Prefeito, vice-prefeito e nove vereadores tomaram posse em Dom Pedro de Alcântara na última sexta-feira, 1º de janeiro, em cerimônia conduzida pelo vereador José Paulo Hahn, Zezinho, (MDB) eleito presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o prefeito Alexandre Model Evaldt, após cerimônia de posse, em entrevista para a Rádio Maristela, afirmou que nesta segunda-feira, 4 de janeiro, conduzirá uma reunião para se atualizar sobre a gestão municipal, especialmente, por ser sua primeira atuação em cargo eletivo.

Na oportunidade anunciou seu secretariado. Dom Pedro de Alcântara contará na Assistência Social, Roberta Cardoso, na Agricultura, Sidnei Hahn, na secretaria de Obras, Fabiano Justo, na Educação, Sandro Webber, e na secretaria da Saúde, Diego Raupp.

Também o vice-prefeito, Rodrigo Boff Daitx, reiterou a necessidade em um primeiro momento de buscar compreender o trabalho que vem sendo realizado pelo ex-prefeito Dirceu Pinho, inclusive ressaltou como positiva a transição de governo que está sendo realizada e destacou como desafio os próximos três meses com a pandemia do novo coronavírus.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing