AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Governo de Dom Pedro de Alcântara inicia gestão com atendimento direto ao agricultor

Governo de Dom Pedro de Alcântara inicia gestão com atendimento direto ao agricultor

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em Dom Pedro de Alcântara, o governo de Alexandre Model e Rodrigo Boff, iniciou com inúmeras demandas, principalmente, nas pastas de obras e agricultura.

Nessa semana, o secretário de Obras, Fabiano Justo, e o secretário de Agricultura, Cidinei Hahn, somaram esforços para iniciar as tarefas que competiam as pastas. Na comunidade de Magnus foi atendida demanda do agricultor, João Bock, na qual foi retirado um aterro próximo a sua residência, cerca de 100 caçambas, pois se tratava de um local com risco de deslizamento.

Além disso, foi oportunizando a colocação de uma tubulação na sua propriedade agrícola, essa que contém uma plantação de moranguinhos, que gera emprego, renda e influencia fortemente na economia do Município. Os secretários, Fabiano e Cidinei, agradeceram os funcionários que se colocaram à disposição dos mesmos.

As pastas estarão à serviço da comunidade e, após realizados requerimentos, será concedido atenção prioritária aos anseios da população, principalmente na agricultura, pasta que estava carente de assistência no município.

Fonte: PMDPA

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing